Série B: Ponte Preta não deve nada ao André e está com salários em dia, garante Brigatti

"Era um jogador com salário alto e a diretoria chamou para um acordo. Já recebeu tudo. A Ponte Preta não deve mais nada"

brigatti
Foto: Diego Almeida/PontePress

Campinas, SP, 27 (AFI) – Coordenador técnico da Ponte Preta, João Brigatti concedeu entrevista ao programa Meio-Campo FI, do Portal Futebol Interior, nesta quarta-feira. Ao comentar sobre a situação financeira do clube, ele garantiu que os salários estão em dia e que o atacante André, que deixou o clube nesta semana, recebeu todos os valores.

ANDRÉ RECEBEU TODOS OS VALORES

“Era um jogador com salário alto e a diretoria chamou para um acordo. Já recebeu tudo. A Ponte Preta não deve mais nada. Agradeço ao profissionalismo dele porque o acerto foi muito rápido. Com esse atleta, a Ponte Preta não terá problemas jurídicos”, garantiu.

Brigatti também explicou que a decisão passou pelo desempenho de André, que não conseguiu ser o artilheiro que o clube buscava.

“O André, pelo que ele já fez no futebol, poderia ter feito mais na Ponte Preta também. A gente esperava muito mais por ele ser um homem-gol, mas ele fez apenas um. Com a volta do Jeh e com o Eliel fazendo gols também, o André perdeu espaço”, explicou.

SALÁRIOS EM DIA

Brigatti também garantiu que os salários estão ‘rigorosamente em dia’. O de agosto ainda não foi pago, mas há um acordo com o elenco que os vencimentos podem ser pagos até o último dia do mês seguinte. Ou seja, se a Ponte Preta pagar até dia 30, continuará em dia com suas obrigações.

“Os salários estão rigorosamente em dia. O mês de julho foi pago no começo de setembro, com dez dias de atraso. O mês de agosto vai ser pago em setembro. Além disso, tem acordos com Caíque e Fábio Sanches de salários do ano passado, que foram divididos em três vezes”, explicou.

PONTE PRETA NA SÉRIE B

Nos últimos quatro jogos, a Ponte Preta perdeu o dérbi para o Guarani, por 1 a 0, empatou sem gols com o Sampaio Corrêa e com o Vila Nova, por 1 a 1, e voltou a perder para o Mirassol, por 3 a 0.

Com isso, está em 15º lugar com 33 pontos, cinco a mais do que a Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 28.

A Ponte Preta volta a campo no sábado, às 18h, quando visita o lanterna (20º) ABC, que soma 16 pontos. A partida, válida pela 30ª rodada, será realizada no estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Confira também: