Série B: Ponte Preta anuncia maior site de acompanhantes do país como patrocinador
Trata-se da Fatal Model, maior site de acompanhantes do país, que irá estampar sua marca na parte frontal do uniforme até o fim de 2024
Segundo a nota divulgada pelo clube, ainda sem confirmar quem seria o patrocinador, a diretoria da Macaca afirmou que o acordo trará uma enorme contribuição financeira
Campinas, SP, 20 (AFI) – Apesar anunciou nesta quarta-feira um novo patrocinador. Trata-se da Fatal Model, maior site de acompanhantes do país como patrocinador, que irá estampar sua marca na parte frontal do uniforme da Ponte Preta e o contrato será válido até dezembro de 2024.
Em nota divulgada pelo clube, a diretoria da Macaca afirmou que o acordo trará uma enorme contribuição financeira.
“Esta parceria trará enorme contribuição financeira ao clube, já que é o maior contrato comercializado para a referida propriedade na camisa. Trata-se de uma marca de nível nacional, cuja ação vai ao encontro de respeito, segurança e dignidade”, postou o clube em nota.
Hoje é o início de uma nova era na Macaca! ?
— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial) September 20, 2023
Com muito orgulho, anunciamos o patrocínio do @FatalModel.
Por mais respeito, mais inclusão e mais história.
Juntos somos mais fortes!#VamosPonte #FatalModel #JogamosJuntos #PontePreta pic.twitter.com/hmyn9HyD5o
A Fatal Model também patrocina ou já patrocinou outros times da Série B e C. Vitória (patrocínio firmado até 2024), Sampaio Corrêa e Paysandu (até o fim de 2023), Altos-PI, Globo-RN e Portuguesa-RJ (durante a Copa do Brasil de 2022).
As informações mais detalhadas sobre o acordo serão confirmadas na coletiva de imprensa, marcada para as 16h desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli. Mas é possível que o sócio torcedor da Macaca tenha algum tipo de benefício/desconto.
Em campo, a Ponte Preta volta a atuar nesta sexta-feira (22) quando recebe o Mirassol, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19h. Atualmente, o time alvinegro é 15º colocado com 33 pontos, seis a mais que a Chapecoense que tem 27 e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.





































































































































