Série B: Ponte Preta deve ter mudanças para emplacar 2ª vitória seguida
O técnico João Brigatti provavelmente vai voltar com o volante Neto Moura e o atacante Zé Roberto entre os titulares
O técnico João Brigatti provavelmente vai voltar com o volante Neto Moura e o atacante Zé Roberto entre os titulares
Campinas, SP, 20 (AFI) – Algumas das mudanças feitas por João Brigatti para o jogo da última terça-feira, contra o Oeste, não tiveram o resultado esperado. Assim, tudo indica em novas alterações na Ponte Preta diante do CSA, nesta sexta.
O volante Bruno Reis e o meia Vinícius Zanocelo tiveram um desempenho ruim na vitória pontepretana por 3 a 1 sobre o Oeste. O time melhorou depois que eles deram lugar para Neto Moura e Zé Roberto, respectivamente.
Essas, inclusive, devem ser as alterações feitas por João Brigatti. Assim, a Ponte Preta voltaria a atuar com dois atacantes – Matheus Peixoto e Zé Roberto – e teria um meio-campo mais leve, ganhando também chegada ofensiva com Neto Moura.
Para essa partida, o treinador pontepretano segue sem poder contar com o zagueiro Rayan – passou por uma cirurgia na face – e os atacantes Bruno Rodrigues e Osman, ambos no departamento médico com lesões musculares.
Assim, a provável Ponte para o jogo no Moisés Lucarelli é: Ivan; Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Luis Oyama, Neto Moura, João Paulo e Camilo; Zé Roberto e Matheus Peixoto.
Na oitava colocação, a Macaca tem cinco pontos conquistados em quatro jogos e pode dormir até na vice-liderança em caso de vitória.





































































































































