Série B: Ponte Preta colocará telão no Majestoso para partida decisiva contra o Náutico
A diretoria anunciou que colocará um telão para receber torcedores que quiserem assistir a partida
Assim como aconteceu quando a Ponte Preta chegou a final da Copa Sul-Americana no ano passado, o clube mais uma vez fará uma partida que vale título fora de casa
Campinas, SP, 26 (AFI) – Assim como aconteceu quando a Ponte Preta chegou a final da Copa Sul-Americana no ano passado, o clube mais uma vez fará uma partida que vale título fora de casa. O time de Campinas enfrenta o Náutico, neste sábado, a partir das 16h20, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para ficar com a conquista, o time de Guto Ferreira precisará vencer o jogo e torcer por uma derrota do Joinville, em Itápolis, contra o Oeste.
Mesmo que não possa contar com uma grande massa de torcedores no jogo, a diretoria da Ponte Preta espera uma festa em seu estádio. Por isso, um telão será colocado no Moisés Lucarelli para a transmissão da partida. Os detalhes sobre o telão, inclusive o horário em que ele será ligado, serão divulgados até esta sexta. No entanto, a ideia é que a ação seja similar à realizada na final da Sul Americana, contra o Lanús, em Buenos Aires.
Apesar das dificuldades de conquistar o título, muitos pontepretanos já compraram passagens para Recife para acompanhar o jogo diretamente da Arena Pernambuco. Nesta quinta-feira, a Ponte Preta anunciou que o Náutico cedeu 4,5 mil ingressos para a torcida visitante, que serão vendidos exclusivamente nas bilheterias do estádio pernambucano. Os preços estão fixados em R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00.
Já com o acesso garantido, a Ponte Preta ocupa a segunda posição, com 68 pontos, dois a menos que o Joinville, atual líder da competição.





































































































































