Série B: Ponte Preta aguarda laterais e pendurados preocupam

Hélio dos Anjos ainda não sabe se vai poder contar com Igor Formiga e Norberto

Hélio dos Anjos continua preparando o time da Ponte Preta para o jogo desta sexta-feira, contra o Londrina, fora de casa

igor formiga lateral ponte preta 021 1
Igor Formiga ainda é dúvida (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

Campinas, SP, 21 (AFI) – A Ponte Preta segue a preparação para o confronto de sexta-feira, contra o Londrina, no Estádio do Café, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. A principal preocupação do técnico Hélio dos Anjos é a lateral direita.

Igor Formiga sofreu uma luxação no ombro direito há duas semanas, contra o Sport, e Norberto sentiu um incômodo na coxa durante a partida diante do Ituano, na semana passada, e precisou ser substituído.

Os dois estão sendo avaliados pelo departamento médico e ainda são tratados como dúvidas. Caso não sejam liberados, Bernardo será a única opção para Hélio dos Anjos.

O que também preocupa o treinador é o número de jogadores pendurados. Caíque França, Da Silva, Echaporã, Elvis, Fessin, Igor Formiga, Lucca e Noberto, além do próprio Hélio dos Anjos, estão com dois cartões amarelos.

Dessa lista, Caíque França, Elvis, Fessin e Lucca estão entre os principais jogadores da Ponte Preta na Série B. Igor Formiga também vinha sendo titular até se contundir.

Na oitava colocação, com 40 pontos, a Ponte Preta precisa vencer o Londrina para encaminhar a permanência na Série B e ainda manter vivo o sonho do acesso à elite.

Confira também: