Série B: Pio sofre estiramento na coxa e desfalca Ceará por até três semanas
Volante de ofício, jogador mudou de posição com Marcelo Chamusca e disputou 12 jogos pelo Vozão
Volante de ofício, jogador mudou de posição com Marcelo Chamusca e disputou 12 jogos pelo Vozão
Fortaleza, CE, 23 (AFI) – Não bastasse a derrota por 4 a 1 para o Boa Esporte, o Ceará ainda perdeu um dos seus destaques no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de deixar o campo com muitas dores, o lateral-direito Pio foi diagnosticado com um estiramento de grau 2 no posterior da coxa direita e vai desfalcar o Vovô de duas a três semanas.

Volante de ofício, Pio foi contratado para a Série B e assumiu a lateral-direita com o técnico Marcelo Chamusca. Desde então virou titular e disputou 12 partidas, fazendo um gol. Com a lesão e tratamento, o jogador deve ser substituído por Tiago Cametá.
O time do Ceará segue com a preparação para enfrentar o Náutico, na sexta-feira, às 19h15, no Estádio Presidente Vargas. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B. Após o treino, o meia Lima concedeu entrevista.
“Vamos trabalhar muito para essa próxima partida que será muito importante para nós. Teremos essa semana para treinar e buscar vencer na sexta para nos mantermos no G4. Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e estamos trabalhando para, se Deus quiser, conseguir esses 3 pontos em casa”, assegurou o meia.





































































































































