Série B: Pezzolano exalta torcida do Cruzeiro e garante: '2020/21 ficou para trás'

"Eu vi o torcedor 100% com a equipe. Muito obrigado a todos que vieram ao campo e aos que não estavam aqui"

Torcida do Cruzeiro
Torcida do Cruzeiro

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – O Cruzeiro conquistou uma grande vitória no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro Série B, ao derrotar o Grêmio por 1 a 0. Para Paulo Pazzolano, a torcida foi o grande diferencial do jogo. O treinador garantiu que todos no clube deixaram os anos de 2020 e 2021 para trás.

EXALTOU TORCIDA

“Não se ganhou o jogo apenas dentro do campo, mas fora dele também. Eu acho que torcedores, jogadores e comissão técnica do Cruzeiro hoje sabem que estão jogando em 2022. Não estamos mais em 2020 e 2021. Esqueçam isso. 

Fomos uma equipe forte em todos os sentidos. Essa questão de ser o terceiro ano na Série B tem que ficar no passado. Eu vi o torcedor 100% com a equipe. Muito obrigado a todos que vieram ao campo e aos que não estavam aqui”, exaltou.

“FIQUEM TRANQUILOS”

Mesmo reforçando que o time terá oscilações durante a temporada, Pezzolano disse que a torcida do Cruzeiro pode ficar tranquila, pois o trabalho continuará forte.

“Em cada jogo eles vão entender que são o 2º jogador. A equipe não deixou de correr um segundo porque eles puxam muito. É como ter um companheiro do lado pedindo pra você ir mais. 

Que fiquem tranquilos, pois é um caminho longo e estamos fazendo muitas coisas. Mas eles também têm que permanecer ao lado nos momentos difíceis, pois eles vão vir”, reforçou.

CRUZEIRO NA SÉRIE B

Com a vitória, o Cruzeiro tem 13 pontos e está na vice-liderança, atrás apenas do Bahia, que também tem 13. O time volta a campo no domingo, às 16h, quando visita o Náutico, nos Aflitos, em Recife, pela sétima rodada.

Confira também: