Série B: Perto de completar 200 jogos, volante indica saída do Cruzeiro; Luxa fala sobre 2022
"Para continuar no Cruzeiro, a gente vai ter que discutir o que vai ser feito com o Cruzeiro na próxima temporada", disse o técnico
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – Com o Campeonato Brasileiro Série B chegando a seu fim, o Cruzeiro já começa a pensar na próxima temporada, que terá novamente a disputa da segunda divisão. O técnico Vanderlei Luxemburgo demonstrou vontade de ficar, mas não garantiu nada. Já o volante Ariel Cabral, perto de atingir marca de 200 jogos, deve sair.
“Já falei diversas vezes que eu quero continuar no Cruzeiro, já falei isso. Mas para continuar no Cruzeiro, a gente vai ter que discutir o que vai ser feito com o Cruzeiro na próxima temporada. Senão, não fico. Bem claro: senão, não fico”, afirmou Luxemburgo.
Já a situação de Ariel Cabral parece estar mais definida. Nesta semana, ele postou uma foto com a seguinte legenda: ‘Curtindo cada momento até o fim’. Em outra publicação, ele compartilhou foto de sua esposa com a legenda: ‘Despedindo devagar’. Após a Série B, a Raposa deve passar por uma grande reformulação.
Após vitória diante do Brusque, por 2 a 0, o Cruzeiro chegou a 46 pontos, em décimo lugar. Volta a campo no domingo, às 19h, quando encara o Vitória, no Barradão, em Salvador (BA), pela 36.ª rodada.





































































































































