Série B: Perto da degola, Náutico afasta capitão por falta de comprometimento

A dispensa teria sido pedida pelo técnico Sidney Moraes

A dispensa teria sido pedida pelo técnico Sidney Moraes

0002050020106 img

Recife, PE, 10 (AFI) – Após a derrota no clássico para o Santa Cruz, por 3 a 0, no último sábado, a diretoria do Náutico anunciou o afastamento do volante Elicarlos, capitão da equipe, por falta de comprometimento e baixo rendimento técnico. O meio-campista treinará separadamente por tempo indeterminado.

0002050020106 img

De acordo com os dirigentes do Timbu, a ordem do afastamento teria partido do técnico Sidney Moraes, que balança no cargo. Apesar do afastamento, o volante ganhou quatro dias de folga para acompanhar o nascimento da filha e só vai definir o futuro quando voltar da folga.

Após a derrota para o Náutico, o volante foi um dos que saíram em defesa do técnico Sidney Moraes. O técnico deu um bronca nos vestiários, que foram ouvidas por jornalistas do lado de fora. Ele reclamou bastante dos gols sofridos pelo time.

“A cobrança tem que ser feita, independente do resultado. E foi isso o que o Sidney fez. Quando a gente comete erros, tem que corrigir mesmo”, comentou o volante, que tem sido capitão do Náutico.

Entre idas e vindas, Elicarlos está há seis anos no Náutico. Ano passado, o jogador completou 150 jogos com a camisa do Timbu.