Série B: Pelo acesso, Silas pede apoio da torcida do América-MG

Para o comandante, a situação é mais complicada se os torcedores não apoiarem o time

O técnico do América-MG, Silas, pediu apoio das torcida. Para o comandante, a situação é mais complicada se os torcedores não apoiarem o time nesta reta final.

0002048128975 img

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – Há seis pontos do Icasa, último clube no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG, do técnico Silas, empatou por 2 a 2, contra o América-RN, no Nazarenão, em Goianinha, no Rio Grande do Norte, pela 35ª rodada e viu as chances do acesso à elite do futebol brasileiro ficar mais complicada. Mesmo assim, o comandante do Coelho se mostrando confiante, disse que seu time tem condições de disputar o Brasileirão de 2014.

0002048128975 imgO técnico do América-MG, Silas, pediu apoio das torcida

Silas acredita que mesmo contra o Atlético-GO e ABC, times que brigam para não serem rebaixados e diante do Joinville, que também sonha com no acesso, a definição dos últimos três clubes que irão retornar à elite do futebol brasileiro será decidido apenas na última rodada. E para atingir esta meta, o técnico do América-MG, Silas, pediu apoio das torcida. Para o comandante, a situação é mais complicada se os torcedores não apoiarem o time nesta reta final.

“Quero pedir para que o torcedor americano lote o Independência. Vamos lá, 20 mil pessoas, vamos lotar aquilo lá. Faltam três jogos, e a gente precisa mais do que nunca do torcedor. A gente ainda está vivo. Vocês viram a luta e a dificuldade que foi. Essa rapaziada precisa de vocês”, finalizou Silas.

O América-MG volta a campo no próximo sábado, às 17h20, para enfrentar o o Atlético-GO, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Ficou mais difícil? Ficou. Mas pelos jogos que nós temos que fazer, não por causa da nossa posição na tabela. Mas tudo pode acontecer. Continua aquilo que a gente conversou nessa semana, vai definir na última rodada desse campeonato as últimas vagas”, disse o treinador.