Série B: Pela primeira vez, técnico do Ceará terá time considerado ideal
Sérgio Soares terá força máxima para duelo contra o América-RN
Fortaleza, CE, 25 (AFI) – Demorou 15 rodadas para que o técnico Sérgio Soares conseguisse escalar o Ceará da forma que gostaria na Série B do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez desde que assumiu o clube, o treinador poderá mandar a campo a formação que considera ideal.
Nas quinze rodadas que esteve no comando do clube, Sérgio precisou escalar o time em meio a destaques por lesão, suspensão e até por opção, já que poupou fisicamente alguns jogadores como Magno Alves em algumas rodadas.
Tudo isto será possível graças ao retorno de três jogadores que estavam no departamento médico. O zagueiro Potiguar, recuperado de um problema no ombro, e os meias Rogerinho e Lulinha, que haviam sentido dores no joelho, estão de volta e confirmados.
“Foi importante o retorno desses jogadores. Pois conseguimos reunir o grupo que trouxe o Ceará em condições de brigar pelo G4. Com essa formação, a equipe cresceu, ganhou corpo e entrosamento, nos fazendo reagir. É uma equipe muito forte, com jogadores de qualidade”, afirmou o técnico Sérgio Soares.
Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Potiguar e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Lulinha, Mota e Magno Alves.





































































































































