Série B: Pedro Geromel bate recorde de 2015 no Grêmio

Seu contrato vai até o fim do ano, assim como o do companheiro de posição Kannemann

Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio
Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – Ídolo do Grêmio, Pedro Geromel bateu um recorde no clube gaúcho. O zagueiro de 36 anos alcançou marca de 14 jogos consecutivos, um a mais do seu recorde em 2015, quando se firmou de vez como titular.

CARREIRA

Pedro Geromel passou nas categorias de base do Palmeiras e depois passou por times de Portugal, Alemanha e Espanha. 

Voltou ao Brasil em 2014 para defender o Grêmio. Ele está em sua nona temporada no Tricolor Gaúcho, somando 346 jogos e 14 gols.

CONTRATO

Seu contrato vai até o fim do ano, assim como o do companheiro de posição Kannemann. Como o Grêmio terá eleição, todas as conversas de renovação foram suspensas.

GRÊMIO NA SÉRIE B

Com dez pontos, o Grêmio está na vice-liderança, a três do Bahia, que já jogou na sexta rodada. O Grêmio volta a campo no domingo, às 16h, quando visita o Cruzeiro, terceiro colocado, também com dez pontos, no Independência, em Belo Horizonte (MG).