Série B: Paysandu treina no CT do Corinthians para duelo contra Palmeiras
O Papão jogou sete vezes fora de casa na Série B e perdeu todas
O time bicolor espera pegar os bons fluídos do Timão para conseguir jogar de igual para igual com o Palmeiras, mesmo sabendo das dificuldades que vai encontrar em campo. Enquanto o Verdão é líder isolado, com 37 pontos, o Papaão está na degola
Belém, PA, 16 (AFI) – Se depender do local em que está se preparando para o duelo, o Paysandu tem tudo para vencer o Palmeiras neste sábado, às 16h20, no Estádio do Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A delegação já está em São Paulo e nesta sexta-feira treinou no CT do Corinthians.
O time bicolor espera pegar os bons fluídos do Timão para conseguir jogar de igual para igual com o Palmeiras, mesmo sabendo das dificuldades que vai encontrar em campo. Enquanto o Verdão é líder isolado, com 37 pontos, o Papaão está na zona de rebaixamento, tendo somado apenas 15 pontos em 15 jogos.

O técnico Arturzinho ainda não definiu quem serão os 11 titulares, mas poderá contar com as importantes voltas dos meias Djalma e Eduardo Ramos, que não estiveram em campo na derrota para o Oeste. Além deles, o zagueiro Fábio Sanches se recuperou de dores musculares na coxa e foi liberado pelo departamento médico. Nesta sexta de manhã, ele deu apenas algumas voltas no gramado, mas não será problema.
Dono da pior campanha como visitante, o Paysandu jogou sete vezes longe de seus torcedores e acumula sete derrotas (Ceará, Atlético-GO, Chapecoense, Boa Esporte, ABC, Avaí e Oeste). O experiente atacante Iarley, que já defendeu o Corinthians, pode ser uma das novidades de Arturzinho para essa partida e ele está animado para acabar com o jejum bicolor.
“Eu tive alguns problemas musculares, entrei no decorrer dos jogos e agora estou 100%. Estou esperando uma oportunidade, assim como meu scompanheiros, e se for escolhido, vou dar tudo para ajudar o time a buscar sua primeira vitória fora de casa”, destacou o atacante bicolor.
O Papão deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo; Yago Pikachu, Diego Bispo, Fábio Sanches e Pablo; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Diego Barboza; Marcelo Nicácio e Iarley.





































































































































