Série B: Paysandu tenta meia encostado no Palmeiras e atacante do SP

O time paraense tem encontrado dificuldades para acertar a liberação dos jogadores

O Paysandu mira os jogadores encostados nos grandes clubes para sair no buraco da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paraense negocia a contratação do meia Rondinelle, encostado no Palmeiras, e no atacante Roni

0002048099983 img

Belém, PA, 26 (AFI) – O Paysandu mira os jogadores encostados nos grandes clubes para sair no buraco da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paraense negocia a contratação do meia Rondinelle, encostado no Palmeiras, e no atacante Roni, que não vem tendo muitas oportunidades com Paulo Autuori no São Paulo.

“Já conversamos com alguns que estão em clubes de Série A, mas sem oportunidade. É difícil convencer um atleta a deixar a primeira para disputar segunda divisão, mas estamos atrás”, afirmou o presidente do Papão, Vandick Lima em entrevista à Rádio Clube do Pará.

A principal dificuldade do Paysandu tem sido “dobrar” os atletas que estão negociando. Recentemente, o Papão tentou a contratação de Enrico, mas não houve acerto com o jogador. O Vasco liberou o empréstimo, mas o meia não se mostrou interesasdo com o acerto.

Enquanto o Papão segue em busca de reforços, o técnico Arturzinho segue preparando o time para o duelo contra o Bragantino, no próximo sábado, fora de casa. O time paraense é o 18º colocado com 15 pontos, dois atrás do Atlético-GO, primeiro time fora da degola.