Série B: Paysandu procura técnicos com passagem pela Série A. Confira as opções
Nos próximos jogos, contra Juventude e São Bento, o time segue sob o comando do interino Ailton Costa
Nos próximos jogos, contra Juventude e São Bento, o time segue sob o comando do interino Ailton Costa
Belém, PA, 30 (AFI) – Após a saída de Guilherme Alves, o Paysandu corre contra o tempo para acertar com um novo treinador e está pensando grande. O clube paraense tem três técnicos com passagens recentes na Série A na mira.
Segundo a imprensa de Belém, o Papão negocia com três treinadores que tiveram passagens pela primeira divisão do futebol brasileiro na última temporada, mas os nomes não foram divulgados.
Entre os mais prováveis estão nomes como os de Pachequinho, Daniel Paulista, João Paulo Sanches e Jayme de Almeida. João Brigatti, atualmente na Ponte Preta, também chegou a ser procurado, mas recusou a proposta.

Há ainda uma lista de treinadores de salários maiores, que exigiriam uma mudança no nível de investimento da diretoria do Paysandu.
Especula-se que o time paraense possa buscar um desses treinadores que tentam dar a volta por cima no mercado em um time da Série B. Entre eles estão Vagner Mancini, Jorginho, Gilson Kleina e Rogério Micale.
Por enquanto, o Papão segue sob o comando de Ailton Costa, auxiliar permanente do clube. O interino comanda a equipe diante de Juventude e São Bento nas próximas rodadas da Série B e a diretoria não descartou nem mesmo a possibilidade de efetivá-lo caso a sequência de trabalho seja satisfatória.






































































































































