SÉRIE B: Paysandu para no Sampaio, Coritiba tropeça e CRB desencanta
O Papão perdeu os 100% de aproveitamento ao ficar no 1 a 1 com a Bolívia Querida
O Papão perdeu os 100% de aproveitamento ao ficar no 1 a 1 com a Bolívia Querida
Campinas, SP, 04 (AFI) – O Paysandu perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e os 100% de aproveitamento ao ficar no empate com o Sampaio Corrêa na noite desta sexta-feira. Ainda pela quarta rodada, o Coritiba ficou no 1 a 1 com o Oeste, enquanto o CRB bateu o Atlético Goianiense.
No Castelão, o Paysandu empatou com o Sampaio Corrêa por 1 a 1 e terminou o dia na segunda colocação, com os mesmos dez pontos do líder Fortaleza. No entanto, ainda pode ser ultrapassado pelo Vila Nova, nove, único time ainda com 100% de aproveitamento. A Bolívia tem quatro pontos.
Com três gols de Willians Santana, o CRB desencantou na Série B ao derrotar o Atlético-GO por 3 a 1 no Rei Pelé. Porém, o triunfo não foi suficiente para tirar o time da zona de rebaixamento. O Galo tem três pontos, contra seis do Dragão.
Ainda neste domingo, o Oeste empatou com o Coritiba por 1 a 1 na Arena Barueri. Vice-campeão paulista, o Rubrão é apenas o 11º, com cinco pontos. O Coxa, principal candidato ao título, tem sete, ainda sem engrenar no torneio.
TEM MAIS…
Mais três jogos fecham a quarta rodada neste domingo. O destaque fica por conta do dérbi campineiro entre Guarani e Ponte Preta no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
| Criciúma |
1
|
x |
3
|
CSA |
| Boa Esporte-MG |
1
|
x |
2
|
Juventude |
| Brasil-RS |
1
|
x |
0
|
Figueirense |
| Londrina |
1
|
x |
1
|
Fortaleza |
| Sampaio Corrêa |
1
|
x |
1
|
Paysandu |
| CRB |
3
|
x |
1
|
Atlético-GO |
| Oeste |
1
|
x |
1
|
Coritiba |
| Avaí | x | São Bento |
| 05/05/2018 16:30 | ||
| Goiás | x | Vila Nova-GO |
| 05/05/2018 16:30 | ||
| Guarani | x | Ponte Preta |
| 05/05/2018 19:00 | ||





































































































































