Após rebaixamento na Série B, Paysandu recebe novo executivo de futebol

Felipe Sant'Ana foi recebido no aeroporto por integrantes da Comissão de Futebol.

Marcelo Sant’Ana seguiu direto para o Estádio Banpará Curuzu, onde conheceu as instalações do Paysandu

Após rebaixamento na Série B, Paysandu recebe novo executivo de futebol

Belém, PA, 13 (AFI) – No fim da tarde desta quinta-feira (13), o novo executivo de futebol do Paysandu, Marcelo Sant’Ana, desembarcou em Belém para iniciar os trabalhos com foco na temporada 2026, após o rebaixamento já decretado do Papão na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ele foi recebido no aeroporto por integrantes da Comissão de Futebol.

Marcelo Sant’Ana seguiu direto para o Estádio Banpará Curuzu, onde conheceu as instalações do clube e teve o primeiro contato com funcionários, integrantes da comissão técnica e atletas. Em seguida, o novo executivo de futebol se reuniu com a Comissão de Futebol.

O clube segue no mercado em busca de um técnico para comandar a equipe bicolor no próximo ano.

EXECUTIVO DO PAYSANDU

Nascido em Salvador (BA), Marcelo Sant’Ana, ex-presidente do Bahia, foi um dos responsáveis pelo processo de reestruturação do clube, entre 2015 e 2017, período no qual o Tricolor foi campeão da Copa do Nordeste, campeão baiano e conquistou o acesso à Série A do Brasileirão.

O novo executivo de futebol bicolor trabalhou por último no Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 e campeão da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Já no América-RN, em 2024, conquistou o título invicto de campeão potiguar.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Formado em Gestão de Futebol e com a Licença B de Treinador de Futebol, ambos pela CBF Academy, Marcelo Sant’Ana também possui curso de Aperfeiçoamento em Gestão Esportiva, pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb); MBA em Marketing e Branding, pela Universidade Salvador (Unifacs); Comunicación / Periodismo, pela Universidad de Santiago de Compostela (Espanha); e Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Confira também: