Série B: Paysandu fica próximo de Morais, ex-meia do Corinthians
Além dele, a diretoria bicolor espera anunciar nos próximos dias o atacante Caion, que estava no Juventude
Além dele, a diretoria bicolor espera anunciar nos próximos dias o atacante Caion, que estava no Juventude
Belém, PA, 15 (AFI) – A reformulação no elenco do Paysandu segue a todo vapor e a expectativa é que até segunda-feira, quando encerra o prazo de inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro da Série B, mais dois reforços sejam anunciados pela diretoria bicolor: o meia Morais e o atacante Caion.
O mais conhecido desses jogadores é Morais, que tem 33 anos e estava disputando a Série C do Brasileiro pelo Botafogo-SP, que foi eliminado na primeira fase. No primeiro semestre, ele defendeu o São Bento no Paulistão.
Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o meia ainda passou por Atlético-PR, Corinthians, Bahia, Atlético-MG, Criciúma, América-RN e CRB. No Timão, clube que defendeu em duas oportunidades, conquistou a Série B (2008), o Brasileirão (2011), a Copa do Brasil (2009) e o Paulistão (2009).
O outro reforço será contratado junto a um rival da Série B. Sem espaço no Juventude, onde fez apenas duas partidas neste Brasileiro – a última foi há um mês -, Caion chega para melhorar o poderio ofensivo bicolor. O atacante de 26 anos tem passagens por Icasa, Ferroviário, Caxias, Mirassol, Bragantino, Náutico, Chapecoense, Osasco Audax, Portuguesa, Cruzeiro-RS e Atlético-GO.
O TIME!
Neste sábado, o Paysandu tem um confronto direto contra o ABC, às 16h30, na Curuzu, em Belém, pela 24ª rodada. Com apenas uma vitória nos últimos dez jogos como mandante, o Papão busca melhorar esse desempenho para se distanciar da zona de rebaixamento, onde se encontra próximo, com 27 pontos.
Os laterais Ayrton (terceiro amarelo) e Peri (expulso) são desfalques certos para essa partida. Lucas Taylor deve entrar na direita, assim como aconteceu no decorrer do confronto contra o América-MG, e Guilherme Santos vai fazer sua estreia. Ele foi contratado junto ao Fortaleza no início da semana e teve sua documentação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O técnico Marquinhos Santos ainda vai realizar outras mudanças. Um dos quatro jogadores afastados – Fernando Lombardi, Hayner e Ricardo Capanema são os outros -, o meia Rodrigo deve dar lugar para Fábio Matos. Já o atacante Anselmo sequer foi relacionado e o volante Nando Carandina, que retorna de suspensão, pode assumir a sua vaga.
Assim, o Papão deve entrar em campo com: Emerson; Lucas Taylor, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Rodrigo Andrade, Renato Augusto, Nando Carandina e Fábio Matos; Bergson e Welinton Júnior.





































































































































