Série B: Paysandu contrata Carlos Alberto, ex-meia de Corinthians e Atlético-PR

Indicado por Dado Cavalcante, o meia chega para dar mais criação ao meio-campo

O Paysandu segue a sua reformulação visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

0002050075836 img

Belém, PA, 30 (AFI) – O Paysandu segue a sua reformulação visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira, o clube oficializou a chegada do meia Carlos Alberto, que disputou a mesma competição pelo Santa Cruz no ano passado. Ele é uma indicação do técnico Dado Cavalcante.

Carlos Alberto, o novo meia do Paysandu

Carlos Alberto, o novo meia do Paysandu

Com 27 anos, Carlos Alberto chega por empréstimo do Atlético-PR. Ele ficará no Papão até o final da Série B, com possibilidade de renovação por mais um ano. Ele tem passagens pelas categorias de base do Corinthians e pelos times principais do Luverdense, Portuguesa e Santa Cruz.

A chegada de Carlos Alberto foi muito comemorada pelo técnico Dado Cavalcante, que pediu para a diretoria um novo camisa 10. Os dois trabalharam juntos no Luverdense e um já conhece a visão do outro.

Eliminado no Campeonato Paraense e na Copa Verde, o Paysandu foca todas as suas atenções no Campeonato Brasileiro da Série B.