Série B: Paysandu contrata atacante Everaldo, ex-Figueirense e Grêmio
Jogador é esperado nesta quarta-feira para assinar contrato
Jogador é esperado nesta quarta-feira para assinar contrato
Belém, PA, 28 (AFI) – A diretoria do Paysandu agiu rápido e confirmou a contratação de um novo centroavante logo após a saída do veterano Souza. O time paraense confirmou, na manhã desta terça-feira, a chegada do atacante Everaldo, de 24 anos, que estava no Figueirense, no Brasileirão.

Everaldo é esperado em Belém nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato até o final da Série B. Apesar de brigar com Leandro Cearense, o atacante deve assumir a titularidade do ataque do Papão nas próximas rodadas da Série B.
Natural do interior do Rio Grande do Sul, Everaldo começou nas categorias de base do Grêmio e acabou emprestado para times como Caxias, CSA e Figueirense. Ano passado, marcou seis gols que ajudaram o Figueira a escapar do rebaixamento. Contratado pelo time catarinense neste ano, não repetiu as boas atuações e perdeu espaço.





































































































































