Série B: Paulo Roberto Santos pede intensidade ao Sampaio Corrêa

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa vai encarar o Paysandu às 16h30, na Curuzu, em Belém, pela 23ª rodada

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa vai encarar o Paysandu às 16h30, na Curuzu, em Belém, pela 23ª rodada

0002050336067 img

São Luís, MA, 22 (AFI) – O técnico Paulo Roberto Santos (foto / Lucas Almeida) gostaria de ter vencido, mas ainda assim o empate sem gols contra o Vila Nova deixou boas impressões no Sampaio Corrêa. O treinador gostou da intensidade imposta por seus jogadores no Estádio do Castelão, em São Luís, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Tem que encarar esses jogos como se fossem dentro de casa. Não temos outra alternativa. Encarar esses jogos como decisões fora de casa e acreditar que é possível. Não conseguimos uma boa pontuação em casa nesses jogos e agora vamos ter que buscar isso fora. Se nós temos condições? Acho que mantendo essa intensidade temos sim”, disse o treinador em entrevista coletiva.

0002050336067 img

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa vai encarar o Paysandu às 16h30, na Curuzu, em Belém, pela 23ª rodada. O Papão também luta contra o descenso e o jogo não deixa de ser de seis pontos.

“Sabemos que vamos ter adversários que são confrontos diretos e isso torna as partidas mais difíceis ainda. Mas nós nos colocamos nessa situação e agora temos que sair mesmo tendo sequência de jogos contra adversários diretos”, completou.

Com o empate, o Sampaio Corrêa chegou aos 18 pontos. O Paysandu, que é o primeiro clube fora da zona do descemnso, acumula 25.