Série B: Patrocinador do Cruzeiro critica presidente e dispara contra Pastana: ‘carne podre’

Empresário do Supermercados BH não compactua com os erros do presidente Sérgio Santos Rodrigues e diretor Rodrigo Pastana

Pastana Cruzeiro SupermercadosBH 2021
Pastana é o homem forte do futebol e recebeu críticas do empresário

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – Com o Cruzeiro longe da briga pelo acesso e caminhando para o terceiro ano seguido na Série B do Campeonato Brasileiro, o empresário Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH e patrocinador máster do clube, não poupou críticas a diretoria de Sérgio Santos Rodrigues e ao diretor Rodrigo Pastana.

O empresário esteve presente na cidade de Nova Lima acompanhando a partida entre Villa Nova e Democrata, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro. No intervalo do jogo, em entrevista à Rádio Itatiaia, Lourenço lamentou a incompetência dos dirigentes e o fato de muita gente não estar colaborando pelo bem do clube.

“Incompetência total da gestão do Cruzeiro. Eles não ouvem a gente, não ouvem. Se não tomar providências, vai ficar o resto da vida na Segundona. Tem que começar na segunda-feira, mudar, estruturar, limpar um monte de coisa que está errada no Cruzeiro”, disse.

Pedro Lourenço também criticou os salários atrasados no clube.

“Ali tem um monte de gente à toa que não produz nada e recebe. Você tem meses de salários atrasados. Cozinheira com salário atrasado, segurança com salário atrasado, isso não se faz com o ser humano. Tem que mudar”, completou.

O empresário também falou sobre Rodrigo Pastana, escolhido pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues como o responsável pelo departamento de futebol. Ele deixou o recado e espera a saída de Pastana, do contrário não irá mais contribuir financeiramente com o clube.

“Não deveria nem ter passado na porta da Toca”. Se não mudar muita coisa no Cruzeiro, não vai adiantar. Tem que mudar diretoria de futebol. Se não mudar, não tem meu apoio. Não vou ficar salgando carne podre”, finalizou.

Em meio a estas críticas do seu principal patrocinador, o Cruzeiro volta a campo no domingo para enfrentar o Brasil, às 11 horas, no Independência. O time é apenas o 15º colocado, com 32 pontos ganhos

Confira também: