Série B: Hélio dos Anjos valoriza vestiário, comemora vitória e já pensa no ex-clube

Náutico encerrou sequência de cinco derrotas seguidas

Vitória fez o Náutico chegar ao nono lugar com 38 pontos, a oito do G4

Nau CaioFalcao 01 ori
Satisfeito e focado. (Foto: Caio Falcão / Náutico)

Recife, PE, 02 (AFI) – O Náutico tinha perdido os últimos seis jogos e estava perto do sexto tropeço seguido, mas virou rapidamente sobre o Operário (2 a 1) e deu novas perspectivas ao técnico Hélio dos Anjos. Para ele, esse resultado pode ser o ponto de partida da recuperação do Timbu na Série B do Campeonato Brasileiro.

“O resultado foi muito bom. O jogo contra o Goiás, que eu conheço muito bem, vai ser um duelo muito mais difícil do que esse que tivemos contra o Operário-PR, mas uma vitória como essa pode significar um comportamento melhor da equipe no futuro”, disse Hélio dos Anjos.

VESTIÁRIO!
A vitória fez o Náutico chegar ao nono lugar com 38 pontos, a oito do G4. Hélio dos Anjos valorizou o vestiário alvirrubro com os jogadores focados na vitória.

“Uma vitória contra um time que faz prevalecer seu mando é sempre mais difícil, ainda mais com a torcida presente. Saberíamos que enfrentaríamos um adversário muito dedicado à vitória. Perdemos o controle no início, readquirimos o controle no decorrer da etapa, mas não terminamos bem. O vestiário foi do jeito que eu gosto, a rapaziada discutiu mais o jogo e vejo isso como muito importante. No segundo tempo, crescemos, nossa qualidade se sobrepôs, a competitividade aumentou e o nível de atuação melhorou em todos os sentidos”, completou.

Sem perder tempo, o Náutico voltará a campo na terça-feira, às 21h30, quando receberá o Goiás nos Aflitos, em Recife, pela 29ª rodada.

Confira também: