Série B: Paraná sonda ex-treinador de rival do estadual e anuncia reforços
O Tricolor está sem técnico desde a saída de Miton Mendes
Curitiba, PR, 01 (AFI) – Ainda remoendo a eliminação no Campeonato Paranaense, o Paraná ainda busca um treinador para a disputa da Série B. Depois de sondar Jorginho, ex-Ponte Preta e Náutico, a diretoria paranista conversou com Netinho, que comandou o Rio Branco no Paranaense.

O treinador confirmou que teve algumas conversar com dirigentes do Paraná, mas ainda não recebeu propostas. O intermediário das negociações é Marcos Amaral, empresário que investiu no Rio Branco. Ainda neste semana, Netinho e os dirigentes do Paraná devem fazer uma reunião.
Após comandar as categorias de base do Coritiba entre 2000 e 2005, o treinador teve passagens por Novo Hamburgo, Caxias e Operário-PR. No Paranaense deste ano, ele levou o time de Paranaguá até às quartas-de-final do estadual, mas a equipe acabou eliminada pelo Coritiba.
Enquanto busca o treinador, a diretoria paranista confirmou a chegada de três reforços. As novidades são zagueiro Anderson Rosa, o volante Ricardinho e o meia Bismarck. O trio disputou o Paranaense pelo Rio Branco, mais um indício que Netinho assumirpa o Tricolor.





































































































































