Série B: Paraná sofre com desfalques para duelo contra o Palmeiras

Dado Cavalcanti não vai contar com três jogos para essa partida

0002048124573 img

Curitiba, PR, 01 (AFI) – O Paraná perdeu uma grande chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B ao ficar dois jogos sem vitórias – empate com Atlético-GO e derrota para o Joinville – e agora busca a reabilitação contra o líder Palmeiras, às 16h20, na Vila Capanema, pela 33ª rodada. Com 50 pontos, em sexto lugar, o Tricolor tem três a menos que o Avaí, quarto colocado.

O técnico Dado Cavalcanti lamentou os desfalques que terá para o duelo deste sábado: “A intenção é mexer o menos possível no time, mas tenho várias ausências forçadas”, comentou. O volante Cambará e os atacantes Reinaldo, Luisinho e Paulo Sérgio foram vetados pelo departamento médico. As boas notícias são as voltas do zagueiro Anderson e do volante Moacir.

0002048124573 img

“Nós perdermos pontos que não poderíamos. Infelizmente, demos uma caída. O Dado não conseguiu dar uma sequência para a equipe, com lesão, suspensão. Mas agora já passou e temos que buscar o nosso lugar ao sol”, comentou o volante Edson Sitta.

Para o confronto contra o Palmeiras, o Paraná será patrocinado pela empresa Racco, que estampará sua marca na camisa tricolor. Além disso, o uniforme também vai trazer uma homanegem para Zeno José Otto, um dos responsáveis pela fundação do clube em 1989 e que faleceu aos 75 anos, no início da semana, vítima de cancer na garganta.

O Tricolor deve entrar em campo com a seguinte formação: Luís Carlos, Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Moacir e Lúcio Flávio; Kayke e JJ Morales.