Série B: Paraná perde dez jogadores por suspensão e lesão coletiva
Quem agradece é o Bragantino que luta contra a zona de rebaixamento
Quem agrade é o Bragantino que luta contra a zona de rebaixamento
Curitiba, PR, 19 (AFI) – O Paraná terá um sério problema para a partida diante do Bragantino. O técnico Ricardinho não poderá contar com dez jogadores por conta de suspensão e de uma “lesão coletiva”, que pegou muitos jogadores do atual elenco. O que deixa o Tricolor mais tranquilo é que não corre mais risco de rebaixamento à Série C e está apenas cumprindo tabela da Série B.
Os jogadores que estão suspensos são: o zagueiro Alef, o volante Edson Sitta, o meia-atacante Thiaguinho e o meia Lúcio Flávio, considerado o principal destaque da equipe na Série B do brasileiro. Os outros seis atletas que ficarão de fora contra o Bragantino estão entregues ao Departamento Médico do clube.
O zagueiro Alisson, o lateral-direito Chiquinho, o volante Lucas Otávio e o atacante Júlio César seriam aproveitados pelo treinador, mas sofreram uma lesão coletiva e foram vetados. Já os atacantes Adaílton e Carlinhos se contundiram diante do Icasa e devem voltar apenas na última rodada.
Enquanto que o técnico Ricardinho vem quebrando a cabeça para escalar a equipe que enfrentará o Bragantino, time que precisa vencer para não ter chances de parar na zona de rebaixamento, o Paraná figura na 12ª colocação com 47 pontos.





































































































































