Série B: Paraná não deve ter mudanças para enfrentar o Oeste

Apesar da derrota por 4 a 2 para a Ponte Preta, na última rodada, o técnico Matheus Costa deve manter o mesmo time

Apesar da derrota por 4 a 2 para a Ponte Preta, na última rodada, o técnico Matheus Costa deve manter o mesmo time

0002050391478 img

Curitiba, PR, 28 (AFI) – Apesar da derrota por 4 a 2 para a Ponte Preta na última rodada da Série B, o Paraná deve ter a mesma escalação no próximo sábado, quando recebe o Oeste, pela sexta rodada.

O técnico Matheus Costa comandou um treinamento debaixo de chuva nessa terça-feira e deu indícios de que vai escalar exatamente o mesmo time titular do último jogo.

O retorno para essa partida é o atacante Marlyson, que não enfrentou a Ponte Preta porque pertence ao clube paulista. Mesmo assim, ele deve começar apenas como opção no banco de reservas.

0002050391478 img

PENDURADOS PREOCUPAM
Mesmo sem nenhum desfalque, o que preocupa o treinador é o grande número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Ao todo, são sete jogadores que correm o risco de ficarem suspensos se receberem mais um cartão.

O goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-direito Éder Sciola, o zagueiro Rodolfo, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, os volantes Itaqui e Luiz Otávio e o atacante Jenison formam a lista.

Dessa forma, o provável Paraná para enfrentar o Oeste é formado por: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Itaqui, Luiz Otávio, Matheus Anjos e João Pedro; Ramon e Jenison.