Série B: Paraná mantém greve, treina em hotel e está indefinido
Elenco não se reapresentou na última quinta-feira em forma de protesto
Curitiba, PR, 06 (AFI) – Em greve, o Paraná não treinou mais uma vez. O elenco do Tricolor não apareceu para treinar na Vila Capanema, na tarde desta sexta-feira, e seguiu direto para a concetração em Curitiba. Sendo assim, o time não treinará para o duelo contra o lanterna ABC neste sábado na Vila Capanema.
No hotel em que está concentrado, o time fez apenas uma atividade com bola, que não serviu para definir o time que entrará em campo. Reinaldo e Ricardo Conceição foram liberados pelo departamento médico, mas não devem entrar em campo por não apresentarem condições físicas.
As novidades, porém, devem ficar por conta dos retornos de Anderson e Paulinho. Eles foram poupados no jogo contra o Icasa e estão de volta. Alex Alves e Tiago Silva saem do time. Paulo Sérgio cumpriu suspensão automática e voltará ao time titular
As greves não são novidades no Paraná. Na última temporada, mesmo sem ter feito grande campanha, o elenco do Paraná não compareceu em alguns treinos e chegou a publicar uma carta à imprensa, demonstrando as dificuldades pelos salários atrasados. A diretoria paranista prometeu pagar parte dos vencimentos na próxima terça-feira.
O problema financeiro no Paraná é notório. No dia 13 de agosto, o técnico Dado Cavalcanti expôs a situação do clube após a vitória do Paraná. Ele pediu que torcedores e empresários ajudem o clube neste momento difícil. A diretoria fez promoção de ingressos para aumentar a renda com bilheteria, mas a atitude não teve efeito, ao que parece.
O provável time do Paraná deve ter: Luis Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Cambará, Fernando Gabriel e Felipe Amorim; Kayke e Paulo Sérgio





































































































































