Série B: Paraná ganha disputa com Paysandu e contrata lateral
O jogador se destacou no Londrina na campanha que terminou com o título Paranaense
Curitiba, PR, 09 (AFI) – Com problemas na lateral-esquerda desde que Bruno se machucou, o Paraná acertou a contratação de Paulinho para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente, o técnico Claudinei Oliveira vem improvisando Rodrigo Mann, lateral-direito de origem, no setor. Apesar de não estar comprometendo, ele não vinha realizando boas partidas.
Paulinho foi titular do Londrina na campanha que terminou com o título do Campeonato Paranaense. Como não renovou contrato com o Tubarão, o lateral ficou livre para negociar sua transferência com outros clubes e esteve muito próximo de ser anunciado pelo Paysandu. No entanto, depois que o Paraná entrou na briga, ele mudou de ideia.
Apesar de ainda não ter tido sua contratação oficializada pela diretoria, Paulinho já está em Curitiba e realizou exames médicos na manhã desta sexta-feira. O contrato que será assinado terá duração de quatro anos.
O time!
Depois de ser eliminado na Copa do Brasil ao perder para a Ponte Preta nos pênaltis, o Paraná volta suas atenções para a Série B do Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor encara o Ceará, às 21 horas, na Arena Castelão, pela quarta rodada.

Os zagueiros André Vinicius, com uma distensão muscular na coxa esquerda, e Anderson Rosa, se recuperando de uma lesão, foram vetados pelo departamento médico e são desfalques certos. Assim como o lateral-esquerdo Breno e o meia Juliano Mineiro, que já não vinham jogando por conta de contusões.
Por isso, a dúvida do técnico Claudinei Oliveira está justamente no setor defensivo. O goleiro Marcos, o lateral-direito Carlinhos Miranda e o lateral Rodrigo Mann – é direito de origem, mas vem atuando improvisado na esquerda – estão confirmados. Brinner e Alisson saem na frente de João Antônio.
“Temos que jogador o jogo da forma que foram feitos, mas poderíamos ter um calendário mais equacionado. Será que quem faz a tabela jogou bola algum dia? Será que fica pensando: acho que fica bonito assim, colorido?”, disparou Claudinei Oliveira, criticando mais uma vez a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O Tricolor deverá entrar em campo com a seguinte formação: Marcos; Carlinhos Miranda, Brinner (João Antônio), Alisson (João Antônio) e Rodrigo Mann; Edson Sitta, Cambará, Lúcio Flávio e Marcos Serrato; Keno e Giancarlo.





































































































































