Série B: Paraná acerta com ex-atacante do Cruzeiro e volante que estava no Santos
Judivan e Guilherme Nunes chegam para qualificar o elenco paranista na sequência da Série B na busca do acesso à elite nacional
Judivan e Guilherme Nunes chegam para qualificar o elenco paranista na sequência da Série B na busca do acesso à elite nacional
Curitiba, PR, 09 (AFI) – O Paraná segue se reforçando para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e recorreu a jogadores com passagens pelos principais clubes do país para qualificar o elenco.
O time paranaense anunciou as contratações do atacante Judivan, ex-Cruzeiro, e o volante Guilherme Nunes, que estava no Santos.
Judivan chegou primeiro te já treina com o elenco paranista. O atacante de 24 anos começou a carreira no Cruzeiro e passou ainda por América-MG, CSA e Tombense.
“Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes. Sei do peso dessa camisa e chego para fortalecer ainda mais esse grupo na busca do maior objetivo: o acesso”, disse o atacante.
Já o volante Guilherme Nunes, de 21 anos, é oriundo das categorias de base do Santos e vai ter seu primeiro período de experiência longe da Vila Belmiro, sendo emprestado até o final da temporada.
O volante não vinha sendo aproveitado pelo técnico Jorge Sampaoli, mas o Santos entende que ele tem potencial para se firmar na equipe após adquirir mais experiência atuando em outras competições.





































































































































