Série B: Para voltar ao G4, Atlético-GO precisa igualar retrospecto com o CRB
Na rodada passada, o Dragão perdeu para o Guarani por 2 a 0, enquanto o Alvirrubro venceu o líder Fortaleza por 2 a 1
Na rodada passada, o Dragão perdeu para o Guarani por 2 a 0, enquanto o Alvirrubro venceu o líder Fortaleza por 2 a 1
Sorocaba, SP, 24 (AFI) – Em busca da reabilitação, o Atlético-GO recebe o CRB na noite desta sexta-feira (24/8), às 21h30min, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.
Na rodada passada, o Dragão perdeu, fora de casa, para o Guarani por 2 a 0, enquanto o Alvirrubro alagoano venceu, em casa, o líder Fortaleza por 2 a 1.
No momento, a equipe atleticana esta em sexto lugar, 34 pontos, apenas dois pontos atrás do Avaí, que fecha o G4. Já o Galo da Pajuçara aparece na 15ª posição, com 25 pontos, mesma pontuação do São Bento, que abre a zona de rebaixamento.

Tentando voltar para o G4, o Rubro-negro do centro-oeste entra em campo precisando igualar o histórico de confrontos com o CRB. Este será apenas o sexto confronto entre as duas equipes.
RETROSPECTO
O retrospecto aponta três vitórias alvirrubras contra duas vitórias goianas. O CRB assinalou dez gols contra seis do Dragão.
No primeiro turno, com três gols de Willians Santana, todos no primeiro tempo, o CRB venceu o Atlético-GO, no Estádio Rei Pelé, e Maceió (AL), jogo valido pela quarta rodada. Aos 47 minutos do segundo tempo, Willian Alves fez o gol de honra do Dragão.





































































































































