Série B: Para se manter no G4, CRB pretende aumentar tabu contra o Avaí no Rei Pelé

O Alvirrubro alagoano aparece na 4ª posição, com 38 pontos, mesma pontuação do Ceará, o primeiro fora do G4

O Alvirrubro alagoano aparece na 4ª posição, com 38 pontos, mesma pontuação do Ceará, o primeiro fora do G4

0002050194645 img

Maceió, AL, 12 (AFI) – Em busca da reabilitação, o CRB enfrenta o Avaí nesta terça-feira (13/9), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na rodada anterior, o Galo perdeu, em casa, para o Vila Nova-GO por 2 a 1, enquanto que o Alviceleste venceu o clássico catarinense com o Criciúma por 3 a 0.

O Alvirrubro alagoano aparece na 4ª posição, com 38 pontos, mesma pontuação do Ceará, o primeiro fora do G4. Já o Leão da Ilha aparece no meio da tabela de classificação, na 9ª colocação, com 33 pontos.

Em busca da reabilitação, o CRB enfrenta o Avaí nesta terça-feira (13/9), às 19h15, no Estádio Rei Pelé

Em busca da reabilitação, o CRB enfrenta o Avaí nesta terça-feira (13/9), às 19h15, no Estádio Rei Pelé

RETROSPECTO
No retrospecto, eles se enfrentaram 14 vezes, com sete vitórias do CRB, dois empates e cinco triunfos do Leão da Ilha. O Galo marcou 22 e sofreu 18 gols.

Como mandante, o CRB não perde o confronto há 14 anos. A última derrota, em casa, para o Avaí foi por 1 a 0, no Rei Pelé, pela 8ª rodada da Série B de 2002. De lá pra cá, foram mais sete duelos em Maceió, com seis vitórias do Galo e um empate.

No primeiro turno da competição atual, com dois gols de Romarinho, o Avaí venceu o CRB por 2 a 1, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 6ª rodada. Gerson Magrão marcou para os alagoanos.