Série B: Para se manter no G4, CRB pretende aumentar tabu contra o Avaí no Rei Pelé
O Alvirrubro alagoano aparece na 4ª posição, com 38 pontos, mesma pontuação do Ceará, o primeiro fora do G4
O Alvirrubro alagoano aparece na 4ª posição, com 38 pontos, mesma pontuação do Ceará, o primeiro fora do G4
Maceió, AL, 12 (AFI) – Em busca da reabilitação, o CRB enfrenta o Avaí nesta terça-feira (13/9), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na rodada anterior, o Galo perdeu, em casa, para o Vila Nova-GO por 2 a 1, enquanto que o Alviceleste venceu o clássico catarinense com o Criciúma por 3 a 0.
O Alvirrubro alagoano aparece na 4ª posição, com 38 pontos, mesma pontuação do Ceará, o primeiro fora do G4. Já o Leão da Ilha aparece no meio da tabela de classificação, na 9ª colocação, com 33 pontos.
RETROSPECTO
No retrospecto, eles se enfrentaram 14 vezes, com sete vitórias do CRB, dois empates e cinco triunfos do Leão da Ilha. O Galo marcou 22 e sofreu 18 gols.
Como mandante, o CRB não perde o confronto há 14 anos. A última derrota, em casa, para o Avaí foi por 1 a 0, no Rei Pelé, pela 8ª rodada da Série B de 2002. De lá pra cá, foram mais sete duelos em Maceió, com seis vitórias do Galo e um empate.
No primeiro turno da competição atual, com dois gols de Romarinho, o Avaí venceu o CRB por 2 a 1, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 6ª rodada. Gerson Magrão marcou para os alagoanos.






































































































































