Série B: Para meia do Guará, jogo contra Chapecoense é decisivo

A Garça está sem balançar as redes desde o duelo contra o ABC

Em trinta e duas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guaratinguetá conquistou onze vitórias, sendo nove jogando no Estádio Dario Rodrigues Leite e duas longe de seus domínios.

0002048123642 img

Guaratinguetá, SP, 30 (AFI) – Em trinta e duas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guaratinguetá conquistou onze vitórias, sendo nove jogando no Estádio Dario Rodrigues Leite e duas longe de seus domínios. Porém a equipe do Vale do Paraíba tropeçou nas últimas duas partidas em casa, diante de Oeste e Boa Esporte. Os dois jogos terminaram empatados sem gols.

0002048123642 img

No próximo sábado, a Garça terá mais uma chance de fazer as pazes com a vitória e com os torcedores. Desta vez o desafio será diante da Chapecoense, às 16h20, no Ninho da Garça.

“Quando o time não está ganhando o torcedor tem que cobrar. Sabemos que precisamos vencer no sábado. Nos últimos jogos nossa equipe mostrou uma determinação muito grande, mas não conquistou a vitória. Do outro lado tem também sempre um grupo que quer ganhar. Eles cobram porque sabem que nossos atletas têm condições e podem decidir o jogo. Vamos dar o nosso melhor para dar alegria ao nosso torcedor”, disse o meia Xuxa (foto).

O Guará está sem balançar as redes desde o duelo contra o ABC, quando venceu fora de casa pelo placar de 4 a 2, com gols de Rafinha, Ruan, Alex Afonso e Marquinhos.

“Contra o Oeste nós tivemos mais chances de gols. O Boa marcou muito forte e a equipe sentiu um pouco isso. Infelizmente não conseguimos fazer o gol. Mas sábado nossa equipe vai entrar mais focada para conseguir os três pontos”, concluiu.

Sobre a falta de gols em casa, o atleta acredita que está faltando mais tranquilidade nos últimos passes.
“Temos que ter paciência e tranquilidade. Muitas vezes dominamos a bola e já tem dois ou três marcando. Temos que trabalhar forte essa semana porque precisamos vencer. E para isso acontecer não podemos apenas nos defender temos que atacar também, sair para o jogo. Será uma grande partida e sabemos que temos condições de conquistar a vitória”, finalizou Xuxa.

Na 12ª colocação na tabela de classificação, com 40 pontos, o Guaratinguetá treina na tarde desta quarta-feira, sob o comando do técnico interino Betinho, no Centro de Treinamento Ninho da Garça.