Série B: Para lateral experiente, Operário-PR pode surpreender em sua volta

Operário Ferroviário voltará a disputar a segunda divisão nacional após 28 anos, após ser campeão das Série D e C consecutivas

Operário Ferroviário voltará a disputar a segunda divisão nacional após 28 anos, após ser campeão das Série D e C consecutivas

0002050383741 img

Ponta Grossa, PR, 22 (AFI) – Primeiro clube a vencer as Séries D e C do Brasileiro de forma consecutiva, o Operário Ferroviário voltará a disputar a segunda divisão nacional após 28 anos. Para o lateral-direito Danilo Báia, a equipe do Paraná tem capacidade de mais uma vez ir além do que a maioria imagina.

Danilo Báia: confiança

Danilo Báia: confiança

“Trata-se de uma competição equilibradíssima e com alto grau de competitividade. Somos uma das quatro equipes que vieram da divisão imediatamente abaixo, mas temos convicção que podemos surpreender da mesma forma que fizemos em 2018 na Série C” definiu.

TEMPORADAS POSITIVAS
Campeão paranaense em 2015, o Operário prometia ser uma das surpresas do torneio neste ano. Vindo do título da Série C no último ano, o alvinegro fez boa campanha na primeira etapa do estadual quando foi eliminado nos pênaltis para o Toledo.

Já no segundo turno, não chegou às semifinais. Danilo comentou a participação do time na disputa.

“Fomos semifinalistas no primeiro turno e ficamos na terceira posição em nosso grupo no returno. Fizemos uma campanha digna, mas claro que sonhávamos chegar mais longe. Agora concentraremos todas as nossas atenções para a Série B” disse.