Série B: Para Geninho, queda do Avaí é culpa da "falta de bandidos"
O Leão já acumula cinco rodadas sem vitórias e, nas últimas oito partidas, conquistou apenas uma vitória
Técnico do Avaí, Geninho, analisou a queda de rendimento do Leão e, para ele, é da “falta de bandidos” no elenco neste Campeonato Brasileiro da Série B.
Florianópolis, SC, 05 (AFI) – O Avaí parece estar se esforçando para perder um vaga que parecia certa na elite nacional em 2015. Após o inesperado empate sem gols com o Oeste, o técnico Geninho analisou a queda de rendimento do Leão e, para ele, é da “falta de bandidos” no elenco neste Campeonato Brasileiro da Série B.
“Talvez esteja faltando um ou dois que dão trabalho, no Avaí tem muito santo, precisaria é de uns dois bandidos que resolvam”, afirmou, mas deixando claro que o “bandido” é no bom sentido. “Se houvesse uma laranja podre, estaria fora”, argumentou.
O Avaí vive seu pior momento dentro da Série B. O time já acumula cinco rodadas sem vitórias. Nas últimas oito partidas, conquistou apenas uma vitória e perdeu seis jogos, além do último empate.
Mesmo com a queda de rendimento, o time catarinense segue no G4. Hoje, ocupa a quarta posição, com 53 pontos. Como já atuou pela 34ª rodada, o Leão corre o risco de ser ultrapassado por Atlético-GO ou Ceará, Santa Cruz e Boa Esporte na sequência da rodada.





































































































































