Série B: Para embalar, Oeste se concentra em Sorocaba até a próxima sexta-feira
Durante a campanha do Paulistão, o clube utilizou a estrutura por muitas semanas em regime de concentração
Durante a campanha do Paulistão, o clube utilizou a estrutura por muitas semanas em regime de concentração
Itápolis, SP, 22 (AFI) – Em parceria com o Audax, o Oeste de Itápolis tem mandado seus jogos em Osasco e em Barueri, cidades da região metropolitana de São Paulo. Tentando embalar na Série B, o clube ainda tem dificuldades pra manter uma sequência de bons resultados, muito devido a sequência de jogos no primeiro turno e o pouco tempo de preparação.
Após o empate com o Brasil de Pelotas em Barueri pela décima sétima rodada, o elenco ganhou dois dias de folga, se reapresentou nessa sexta, 22, em Osasco. Após o treino no período da manhã, os atletas pegaram a estrada para o interior paulista, o time ficará concentrado até a próxima sexta-feira, 29, no Sorocaba World Sports Center.
FOCO NO TREINAMENTO
O local já é conhecido por parte dos atletas e da comissão técnica. Durante a campanha do Paulistão, o clube utilizou a estrutura por muitas semanas em regime de concentração para as decisões da competição estadual. A estratégia deu certo no primeiro certo, por isso, o clima e a estrutura em Sorocaba foi selecionada mais uma vez para o atual momento.
“Sorocaba é um lugar que soube nos acolher muito bem, nos sentimos bem confortável por lá. Não é superstição, é que lá (Sorocaba) reúne condições ótimas de trabalho”, avaliou Fernando Diniz.
PREPARAÇÃO
Serão sete dias de treinamento até a viagem para Santa Catarina na próxima sexta. No sábado, 30, o clube enfrenta o Joinville para tentar chegar entre os dez primeiros na Série B. O tempo de preparação servirá também para Diniz achar um time ideal, já que o clube está finalizando o processo de formação do elenco para o nacional.
– Vamos pra Sorocaba para treinar bastante e descansar o time. Agora temos uma semana pra treinar, uma semana cheia. Treinaremos um pouco mais, ficar mais juntos, assistir mais vídeos, analisar mais o que podemos melhorar – finalizou Diniz.
Texto por Rodrigo Alves





































































































































