Série B: Palmeiras repudia e provoca ex-atacante do clube
O argentino reclamou que teria saído do Palmeiras por pedido do clube
As declarações dadas por Barcos após o jogo do Grêmio contra o Corinthians nesta quarta-feira ganharam muita repercussão no Palmeiras. Depois de o atacante argentino ter afirmado que se sentiu traído pelo verdão.
São Paulo, SP, 26 (AFI) – As declarações dadas por Barcos após o jogo do Grêmio contra o Corinthians nesta quarta-feira ganharam muita repercussão no Palmeiras. Depois de o atacante argentino ter afirmado que se sentiu traído pelo Verdão e que lhe pediram para sair, o clube publicou em seu site oficial, nesta quinta-feira, uma nota de repúdio contra o ex-ídolo da torcida palmeirense.
Barcos na época que defendia o PalmeirasNa nota, assinada pela diretoria do Palmeiras, o clube nega qualquer tipo de pedido feito a Barcos e estranha que o atacante tenha se pronunciado somente sete meses após a transferência para o Grêmio. Na época, o Palmeiras trocou o atacante, tido como o grande artilheiro do time, pelos jogadores Leandro, Léo Gago, Vilson e Rondinelli. A torcida palmeirense, à época, criticou a atitude Barcos, que supostamente dizia que precisava sair do clube porque na Série B não teria chances de ser convocado para a Seleção Aregntina. A verdade é que desde que saiu do clube paulista, nunca mais Barcos foi convocado para defenser seu país.
Com relação a convocações para seleções nacionais, o Palmeiras aproveitou a nota para “provocar” o ex-atacante do clube. “O fato é que o Palmeiras é gigante, independentemente do campeonato que dispute. As convocações de Leandro, Henrique, Eguren e Valdivia são apenas mais uma comprovação do poder da gloriosa camisa alviverde.”, informou o clube.
Com relação ao clube estar na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a nota d erepúdio mostra estranhamento com o fatod e Barcos se pronunciuar somente após o tiem já estar bem encaminhado para voltar a Série A.
Confira a Nota de repúdio presente nos ite oficial do Palmeiras:
A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente as declarações do jogador Barcos referentes a sua transação, realizada há SETE meses.
Em primeiro lugar, o clube não entende por que o atleta só resolveu atacar esta diretoria quando o Palmeiras caminha para atingir o objetivo de voltar ao seu verdadeiro lugar, a Série A.
O presidente Paulo Nobre nega peremptoriamente que tenha forçado o jogador a deixar o clube. Jamais dissemos a Barcos ou a atleta algum que não honraríamos nossos compromissos. Ao contrário, é público e notório que esta diretoria cumpre todas as suas obrigações religiosamente em dia e se esforça ao máximo para honrar os atrasados herdados por gestões anteriores.
Barcos deixou muito claro, à diretoria e aos jornalistas, que preferia se transferir por entender que não teria chance de defender a seleção de seu país disputando a Série B e por ter uma proposta salarial maior.
O fato é que o Palmeiras é gigante, independentemente do campeonato que dispute. As convocações de Leandro, Henrique, Eguren e Valdivia são apenas mais uma comprovação do poder da gloriosa camisa alviverde.
Por fim, a diretoria da SEP deseja boa sorte a Barcos na sequência de sua carreira e na realização de seus sonhos.





































































































































