Série B: Oscilação ao longo dos 90 minutos incomoda técnico do Coritiba
O Coxa foi mal no primeiro tempo, mas voltou ligado do intervalo e quase saiu com a vitória sobre o Operário
O Coxa foi mal no primeiro tempo, mas voltou ligado do intervalo e quase saiu com a vitória sobre o Operário
Curitiba, PR, 25 (AFI) – O empate sem gols com o Operário, em pleno Couto Pereira, na noite da última quinta-feira, não era o esperado pelo Coritiba, que corre o risco de deixar o G4 do Brasileiro da Série B. O treinador sabe o porque do tropeço.
Em entrevista coletiva após a partida, Jorginho mostrou incômodo com a oscilação do Coritiba ao longo dos 90 minutos. Depois de um primeiro tempo muito fraco, onde o Operário foi superior, o Coxa criou várias oportunidades na etapa final, mas não conseguiu marcar.
“Falei para os jogadores que não podemos ter essa oscilação dentro de campo. Precisamos ter um equilíbrio. Os jogadores são de qualidade, mas é a questão de atitude”, disse Jorginho.
O Coritiba volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida atrasada da 24ª rodada da Série B. O volante Matheus Sales recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
Sem perder há cinco jogos, mas vindo de dois empates, o Coritiba tem 48 pontos e está na quarta colocação, podendo ser ultrapassado nesta sexta-feira pelo América-MG, que enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia.





































































































































