Série B: Operário-PR negocia com volante campeão da Libertadores pelo Grêmio

A bola da vez no Estádio Germano Krüger é o volante Michel, que não vem tendo muito espaço no Grêmio

Enquanto isso, dentro das quatro linhas, o Operário-PR fechou a preparação para encarar o Novorizontino, fora de casa, nesta quarta-feira (20), às 21h30

Michel Operario PR
Michel está no radar do Operário

Ponta Grossa, PR, 19 (AFI) – No mesmo dia em que oficializou a chegada do atacante Paulo Vitor, que estava no Brasil de Pelotas, o Operário-PR segue negociando com mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola da vez no Estádio Germano Krüger é o volante Michel, que não vem tendo muito espaço no Grêmio.

Aos 32 anos, o meio-campista que foi campeão da Libertadores em 2017 pelo Grêmio, ainda não atuou nesta temporada. Isso porque, em dezembro do ano passado, ele passou em dezembro por uma artroscopia no joelho esquerdo e só retornou aos treinos em abril.

Como Michel tem contrato com o Grêmio até o final do ano, o Operário-PR estuda trazer o jogador por empréstimo neste primeiro momento, para quem sabe no começo de 2023, contrata-lo em definitivo. O volante também tem passagens por Fortaleza, Vasco, Madureira, Novorizontino e Atlético-GO, entre outros clubes.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Enquanto isso, dentro das quatro linhas, o Operário-PR fechou a preparação para encarar o Novorizontino, fora de casa, nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Para o duelo, o técnico Claudinei Oliveira tem dois desfalques e um retorno.

A novidade fica a cargo do zagueiro Thales, que ficou de fora das últimas quatro rodadas devido a um entorse no tornozelo e agora tem tudo para começar jogando. Já as baixas são o volante Ricardinho e o atacante Júnior Brandão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com com isso, Kallil deve ser titular na frente e o recém contratado Getterson pode aparecer no meio.

Até por conta disso, o Operário deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Vanderlei; Thales, Reniê e Willian Machado; Arnaldo, Tomas Bastos, Giovanni Pavani e Fabiano (Raphinha); Reina, Silvinho e Getterson (Kalil).

Confira também: