Série B: Operário-PR confirma lesão de volante, que deve ficar um mês fora
Em nota, a equipe paranaense confirmou a lesão de Fábio da Silva Calonego, que chegou ao clube em setembro deste ano.
Série B: Operário-PR confirma lesão de volante Fábio Calonego
Campinas, SP, 07 (AFI) – O Operário-PR divulgou nesta segunda-feira uma nota oficial do Departamento Médico do clube, falando sobre a lesão do volante Fábio Calonego. Ele se lesionou no treino de domingo e não jogará por no mínimo um mês.
Confira abaixo a nota divulgada:
“O Operário Ferroviário informa que o volante Fabio da Silva Calonego sofreu uma lesão no pé esquerdo por entorse ocorrido em treino no último domingo (06). O atleta foi prontamente atendido e avaliado pelos profissionais do Departamento Médico do clube.
Constatou-se a presença de fratura no quinto osso metatarso. Após análise do Departamento Médico, optou-se por tratamento conservador com imobilização com bota pelo período de 30 dias. Fabio passará por reavaliação contínua clínica e radiológica. Em princípio, está descartada a possibilidade de tratamento cirúrgico.
Operário Ferroviário Esporte Clube – Departamento Médico“.
HISTÓRICO
A equipe paranaense disputa a Série B e, atualmente, ocupa a nona posição, com 36 pontos. Em sua última partida, perdeu de virada para o Brasil de Pelotas – RS, pelo placar de 2 a 1.
O gol do Operário foi marcado por Batatinha, aos 21 minutos do primeiro tempo.
A próxima partida da equipe será na terça-feira (08), contra o Paraná, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, a partir das 19h15.
Uma provável escalação é: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira; Revson (Chicão), Índio, Cleyton e Marcelo; Felipe Augusto e Lucas Batatinha.






































































































































