Série B: Operário deve seguir com três volantes contra o CSA
André Lima, Ricardinho e Marcelo atuaram bem e deram consistência no setor
Recife, PE, 10 (AFI) – O técnico Claudinei Olivera gostou do que viu e não deve mexer no Operário para o duelo com CSA, pelo Campeonato Brasileiro Série B. O time jogou com três volantes e o esquema deve ser mantido. André Lima, Ricardinho e Marcelo atuaram bem e deram consistência no setor.
“A gente optou pelo Ricardinho, que foi muito bem, e a gente pode sim manter. A atuação valida o Ricardinho para a próxima partida. Temos um elenco muito bom, competitivo e muito comprometido, o que é o mais importante”, disse o treinador.
MOTIVO
A escolha foi por conta da lesão do volante Fernando Neto. Segundo Claudinei, sem o jogodor, jogar com apenas dois volantes seria arriscado.
“Não tendo o Neto, começar com Marcelo e Chorão, ou Marcelo e Pavani, dois médios com menos vigor físico, poderia ser uma opção que nos traria problemas”, avaliou.
SITUAÇÃO NA SÉRIE B
Depois de vencer o Criciúma, por 2 a 0, o Operário chegou a oito pontos, em oitavo lugar. O jogo contra o CSA, pela sétima rodada, está marcado para sábado, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).





































































































































