Série B: Operário defenderá invencibilidade de 16 jogos no Germano Kruger
Vale lembrar que a derrota para o Guarani, por 5 a 2, na segunda rodada da Série B foi no Couto Pereira, em Curitiba
Desde o tropeço diante do vice-campeão América-MG, o Operário fez 16 jogos em casa com 13 vitórias e três empates
Ponta Grossa, PR, 18 (AFI) – O Operário tem uma carta na manga para emendar a segunda vitória seguida. Sem perder desde novembro no Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Fantasma receberá o Cruzeiro neste sábado, às 19 horas, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Desde o tropeço diante do vice-campeão América-MG, o Operário fez 16 jogos em casa com 13 vitórias e três empates. Vale lembrar que a derrota para o Guarani, por 5 a 2, na segunda rodada da Série B foi no Couto Pereira, em Curitiba.
O Operário vai para mais um jogo repleto de problemas causados pelo surto de Covid-19. O goleiro Simão, o lateral-esquerdo Fabiano, o meia Leandrinho e os atacantes Rafael Oller e Jean Carlo aguardam novos exames para saber se estão livres do novo coronavírus. Os atacantes Ricardo Bueno e Alemão terão que cumprir quarentena.
“Vai ser um grande jogo. Mais uma decisão em casa, e em casa temos que ser muito fortes sempre. O Cruzeiro vem para cá não pensando em outro resultado a não ser a vitória, pela situação que está na competição. E nos dá margem para encontrar espaços para produzir nosso jogo”, disse Matheus Costa.
OPERÁRIO – Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Pedro Ken, Marcelo e Tomas Bastos; Rodrigo Pimpão e Schumacher.





































































































































