Série B: Operário anuncia pacotão de reforços vindos do futebol paulista

O zagueiro Lázaro, o lateral-esquerdo Mailton e o meia Rafael Chorão foram confirmados pelo Fantasma

O zagueiro Lázaro, o lateral-esquerdo Mailton e o meia Rafael Chorão foram confirmados pelo Fantasma

0002050383849 img

Ponta Grossa, PR, 24 (AFI) – A diretoria do Operário não se cansa de anunciar reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira, o clube acertou as chegadas do zagueiro Lázaro, do lateral-direito Mailton e do meia Rafael Chorão.

Os três reforços são oriundos do futebol paulista. Lázaro e Rafael Chorão estavam no Bragantino, mas ficaram sem contrato após a parceria realizada com o Red Bull Brasil. O zaguiro tem 28 pontos e o meia é dois anos mais velho que o companheiro.

O meia Rafael Chorão estava no Bragantino e vai defender o Operário da Série B

O meia Rafael Chorão estava no Bragantino e vai defender o Operário da Série B

Revelado na base do Palmeiras e com passagem pelo Santa Cruz na temporada passada, Mailton tem apenas 20 anos e disputou oito jogos no último Paulistão pelo Mirassol.

Eles não são os primeiros reforços contratados pelo Fantasma nesta semana. Antes, a diretoria fechou com o goleiro André Luiz e o volante Revson, que estavam no Toledo e foram vice-campeões paranaenses. Ambos já treinam com os novos companheiros.

Recém-promovido à Série B, o Operário estreia nesta sexta-feira, contra o América-MG, às 19h15, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.