Série B: Oeste vai priorizar a marcação e sabe que um ponto fora é valioso

O time paulista vai mesmo priorizar a marcação, mesmo porque sabe que o empate fora de casa é importante

O time paulista vai mesmo priorizar a marcação, mesmo porque sabe que o empate fora de casa é importante

0002050404743 img

Barueri, SP, 29 (AFI) – Sem perder há três jogos, o Oeste vai enfrentar o CRB nesta terça-feira à noite, no estádio Rei Pelé pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória sobre o Londrina, por 1 a 0, na volta do time à Arena Barueri deu mais tranquilidade ao time. O técnico Renan Freitas não esconde sua preocupação com o sistema de marcação.

“Antes de ir na frente nós precisamos pensar em defender. Nosso time precisa ficar compacto, porque o CRB atua muito bem em casa, explorando bastante as laterais do campo e sua velocidade” – analisou Renan Freitas.

PRIORIDADE E VOLANTE
O time paulista vai mesmo priorizar a marcação, mesmo porque sabe que o empate fora de casa é um ponto importante na sua luta para se manter longe da zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o Oeste ocupa a 12.ª posição.

Em princípio, o time só deve ter uma mudança em relação ao último jogo. O volante Thiaguinho recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Wallace Bonilha, que volta, justamente, após cumprir suspensão automática.

Oeste vai priorizar a marcação. Foto: Jefferson Vieira

Oeste vai priorizar a marcação. Foto: Jefferson Vieira

MAZINHO SEGUE OPÇÃO
O meia Mazinho, que entrou bem no segundo tempo, deve continuar como opção no banco de reservas. Ele é um jogador criativo, porém, não é tanto marcador.

“Na verdade ele está ganhando ritmo de jogo. Mas é inteligente e deve entrar no segundo tempo” – comentou Renan Freitas.

O goleiro Glauco está animado após a sequência de três jogos sem tomar gols.

“Não é mérito apenas meu, nem só da defesa. Mas de todo o time que está marcando conforme é treinado e pedido pelo nosso treinador” – comentou Glauco.

A provável escalação do Oeste é esta: Glauco; Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Betinho, Wallace Bonilha e Matheus Oliveira; Élvis, Bruno Lopes e Fábio.