Série B: Oeste tem desfalques para não se aproximar da degola

O técnico Edison Só não vai poder contar com três jogadores

A derrota para o ASA, por 2 a 1, na última sexta-feira, não foi ruim apenas na tabela de classificação, mas vai refletir na partida desta terça-feira, contra o ABC, às 21h50, no Estádio Frasqueirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

0002048092896 img

Itápolis, SP, 05 (AFI) – A derrota para o ASA, por 2 a 1, na última sexta-feira, não foi ruim apenas na tabela de classificação, mas vai refletir na partida desta terça-feira, contra o ABC, às 21h50, no Estádio Frasqueirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque o técnico Edison Só (foto abaixo) tem três desfalques.

0002048092896 img

O zagueiro Everton Dias recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, assim como o volante Marcos Paraná, que foi expulso diante do ASA. Já o lateral-esquerdo Piauí se contundiu durante o jogo e está vetado pelo departamento médico.

Para o lugar de Everton Dias, o treinador vai contar com a volta de Ligger, recuperado de contusão. No meio-campo, Adriano Alves será deslocado para fazer a função de volante, abrindo assim um espaço no sistema defensivo, que será ocupado por Mauro. Na esquerda, Fernandes, livre de suspensão, está confirmado.

“Sabemos que o resultado da última rodada não foi bom para nós e agora precisamos se reabilitar fora de casa. Série B é assim mesmo, complicada, mas estou confiante no que o time pode apresentar”, destacou Edison Só.

O Oeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Leal; Ligger, Dezinho e Mauro; Arnaldo, João Denoni, Adriano Alves, Diego Souza e Fernandes; Emerson e Heli.