Série B: Oeste quer vitória em confronto direto contra degola

O técnico Ivan Baitello não poderá contar com quatro jogadores

0002048110625 img

Itápolis, SP, 26 (AFI) – O Oeste faz um confronto direto na luta contra o rebaixamento nesta sexta-feira, contra o São Caetano, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E, por se tratar de um adversário que está na penúltima colocação, o Rubrão não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

0002048110625 img

Ao todo, o técnico Ivan Baitello (foto abaixo) não poderá contar com quatro jogadores. Os volantes Adriano Alves e Fernandes pertencem ao São Caetano e ficam de fora por questão contratual. Já Marcos Paraná foi vetado pelo departamento médico, enquanto o atacante Pablo recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Os substitutos, porém, ainda não foram definidos.

A tendência é que Dezinho entre no lugar de Adriano Alves formando o trio defensivo com Ligger e César Gaúcho, enquanto Bruno Nunes e Bruno Batata disputam a vaga deixada por Pablo. Já Diego Souza e João Denoni devem ser os substitutos de Fernandes e Marcos Paraná. O restante será o mesmo que empatou com o América-MG.

“Essa sequência está sendo muito boa para a nossa equipe, a motivação é cada vez maior. Nós vamos respeitar a equipe do são Caetano, mas queremos os três pontos para sair de vez de perto da zona de rebaixamento e continuar no bom momento”, afirmou o volante Everton Dias, lembrando que o Oeste nos últimos seis jogos acumulou três vitórias, dois empates e uma derrota.

O Rubrão deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Leal; Ligger, César Gaúcho e Dezinho; Eric, Everton Dias, João Denoni e Diego Souza e Piauí; Bruno Nunes (Bruno Batata) e Jheimy.