Série B: Oeste pode apostar na volta de velho conhecido para o comando
Cavalo está sem clube desde que deixou o próprio Rubrão em julho deste ano
Um dia após a saída do técnico Ivan Baitello, a diretoria corre atrás para tentar acertar com um substituto. E o principal nome na lista é um velho conhecido da torcida. Trata-se de Roberto Cavalo, que já dirigiu o clube duas vezes.
Itápolis, SP, 16 (AFI) – Um dia após a saída do técnico Ivan Baitello, a diretoria corre atrás para tentar acertar com um substituto. E o principal nome na lista é um velho conhecido da torcida. Trata-se de Roberto Cavalo, que já teve duas passagens pelo clube nos últimos anos.
Vai voltar para o Rubrão?“Tenho muito carinho pelo Oeste. Minha relação com a diretoria é muito boa e sempre estou disposto a aceitar grandes desafios. Ainda não há nada certo, mas fico muito feliz por saber que meu nome é um dos cotados”, afirmou, sem confirmar as negociações.
Cavalo está sem clube desde que deixou o próprio Rubrão em julho deste ano. No time de Itápolis, ele fez história ao levar o clube às semifinais do Troféu do Interior, do Campeonato Paulista.
Na Série B deste ano, o comandante deixou o time na décima colocação, com 12 pontos em nove jogos, aproveitamento de 45%. Em sua passagem anterior, em 2012, o treinador já havia livrado o Oeste do rebaixamento no Estadual.
A missão de Cavalo no clube paulista, contudo, não seria nada fácil. Isso porque o time beira à zona de rebaixamento, ocupando a 15ª colocação, com 36 pontos. Nesta sexta-feira, a equipe volta a campo para enfrentar o lanterna ASA, nesta sexta-feira, em Arapiraca.





































































































































