Série B: Objetivo do América-MG é vencer dois dos próximos três jogos
Depois do Atlético-GO, o Coelho terá pela frente Joinville e ABC
O América-MG já tem seu objetivo traçado para a reta final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B: conquistar 32 pontos. Para isso acontecer, o time precisa vencer dois dos próximos três jogos
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – O América-MG já tem seu objetivo traçado para a reta final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B: conquistar 32 pontos. Para isso acontecer, o time precisa vencer dois dos próximos três jogos. O primeiro será neste sábado, contra o Atlético-GO, às 16h20, no Serra Dourada, pela 17ª rodada.
Depois, o Coelho ainda terá pela frente Joinville (casa) e ABC (fora). Atualmente, o time se encontra na quinta colocação, com 26 pontos, um a menos que o Paraná, quarto colocado.

“Esse jogo será bastante complicado e de extrema importância para nós. Precisamos terminar o turno com pelo menos 32 pontos. Por isso, vamos em busca da vitória mesmo sendo fora de casa”, afirmou o técnico Paulo Comelli (foto).
Em busca da primeira vitória, o América-MG terá praticamente força máxima. O único desfalque é o atacante Tiago Alves, que torceu o tornozelo diante do América-RN e está vetado pelo departamento médico. Insatisfeito com o desempenho na derrota para a Chapecoense, na última terça-feira, o treinador não deve manter o mesmo time. A tendência é que pelo menos duas mudanças sejam realizadas.
Vitor Hugo falhou nos dois gols diante da Chapecoense e deve dar lugar para Jaílton, que iniciou a Série B como titular e, depois de ser especulado na Ponte Preta, perdeu espaço. No meio-campo, Kléber, bastante criticado pelos torcedores e que sequer foi relacionado para a última partida, pode aparecer na vaga de Marcão. Assim, Nikão voltaria a ser deslocado para o ataque ao lado de Willians.
O Coelho deve entrar em campo com a seguinte formação: Matheus; Leandro Silva, Jaílton (Vitor Hugo), Gualberto e Danilo; Claudinei, Leandro Ferreira, Kleber (Marcão) e Rodriguinho; Willians e Nikão.





































































































































