Série B: Novorizontino fecha preparação para duelo paulista contra o Botafogo-SP

“É um momento único que a gente está vivendo, estamos preparados, treinamos, trabalhamos muito para chegar até aqui e ter essa sequência de vitórias."

O Tigre do Vale vem de uma sequência de sete vitórias consecutivas e espera mais uma partida acirrada contra o time de Ribeirão Preto

Novorizontino vem de 7 vitórias seguidas
Novorizontino vem de 7 vitórias seguidas (Foto: Ozzair Jr-Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 26 (AFI) – De volta a Novo Horizonte após a vitória sobre o Tombense (2 a 1), em Muriaé, o Grêmio Novorizontino, líder isolado do Brasileirão B, realizou na tarde desta segunda-feira (26) a sua última sessão de treino antes do duelo contra o Botafogo, nesta terça-feira (27), às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. O treinador Eduardo Baptista e sua comissão técnica comandaram o trabalho no palco do jogo válido pela 14ª rodada.

“É um momento único que a gente está vivendo, estamos preparados, treinamos, trabalhamos muito para chegar até aqui e ter essa sequência de vitórias. Com jogo em cima de jogo não tem muito tempo para treinar, mas nosso grupo é de jogadores experientes, sabíamos que isso ia acontecer, viagem longa, chegamos na noite do domingo e agora é descansar o máximo que puder. O clube nos disponibiliza toda a recuperação necessária e nesta terça é mais um grande jogo, dentro da nossa casa, onde viemos forte na competição até agora”, disse o zagueiro Renato Palm.

Com 29 pontos, o Tigre do Vale vem de uma sequência de sete vitórias consecutivas e espera mais uma partida acirrada contra o time de Ribeirão Preto, que ocupa a 11ª posição, com 18 pontos.

“Todas as partidas são difíceis, em todas se a entrega não for 100% as coisas não vão acontecer. Essas sete vitórias, até então, em todas foi com dedicação 100%, até mais, a equipe comprou o projeto do professor Eduardo, do clube e o máximo está sendo dado sempre, dentro de campo e fora dele. É um jogo extremamente difícil, a gente sabe da troca de treinador deles mas, independente do adversário, temos de focar no nosso jogo, no nosso ritmo, dentro da nossa casa a gente está vindo muito forte, então é aplicar isso, nossa imposição, aproveitar melhor as oportunidades, concluir em gol que tem tudo para dar certo”, emendou o defensor do Tigre do Vale.