Série B: Novo treinador do Náutico despista sobre reforços

Elano preferiu elogiar os jogadores que estão no elenco alvirrubro

Elano despistou quando foi questionado sobre reforços e valorizou os jogadores que estão no Náutico

Elano, comandante do Náutico
Elano, técnico do Náutico (Foto: Tiago Caldas/ CNC)

Recife, PE, 25 (AFI) – A campanha realizada pelo Náutico deixa claro que o elenco precisa ser reforçado para escapar do rebaixamento na Série B do Brasileiro. O técnico Elano, porém, preferiu não falar isso publicamente.

Contratado na semana passada para substituir Roberto Fernandes, Elano fez sua estreia na derrota para o Londrina, por 2 a 1, de virada, nos Aflitos. Questionado sobre a necessidade de reforços, o treinador despistou.

“Não vou falar em qual posição precisamos por ética e respeito ao grupo que temos de atletas. Temos que melhorar e buscar o mais rápido possível os resultados porque o campeonato vai se afunilando. Precisamos ter calma, analisar, sentar e pontuar o que temos de bom e o que precisamos”, disse Elano.

O treinador preferiu valorizar os jogadores que estão no elenco do Náutico neste momento. Mesmo porque, o Náutico não vive uma boa situação financeira para reformular o grupo todo com o campeonato em andamento.

“Quero deixar claro ao torcedor que eu vim aqui sabendo dessa dificuldade. A gente sabe que o tempo de trabalho é muito curto, mas eu tenho um grupo bom. Tenho atletas de qualidade, alguns com pouco tempo de trabalho por estar voltando de lesões”, finalizou o treinador.

As quatro derrotas seguidas fizeram o Náutico cair para a penúltima colocação, com 18 pontos. A diferença para o Operário, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de apenas dois pontos.

Confira também: